Pedindo atenção à saúde do município de Guajará-Mirim/RO, um grupo de moradores em frente ao prédio da Associação dos Criadores do Vale do Mamoré (Acrivale) esteve na manhã deste sábado, 20, com faixas, cartazes e cruzes. A manifestação se concentrava na Estrada do Palheta, zona rural do município, aguardando a chegada da comitiva do Governo do Estado via aeronave e ao sair do aeroporto passariam pelo local.
Citações bíblicas, clamores por saúde, UTI e kits de medicamentos estavam escritos nos cartazes. O término da construção do novo Hospital Regional de Guajará-Mirim também foi lembrado pelos manifestantes. Cruzes expostas no chão e algumas nas mãos de populares, representavam as vidas perdidas no município pelo coronavírus. Os manifestantes diziam que vidas poderiam ter sido evitadas, se o município tivesse uma maior atenção do Governo do Estado.
Os veículos que acompanhavam as autoridades passaram pelos manifestantes e seguiram trajeto para cumprir agenda.
O governador Marcos Rocha realizou a entrega de aparelhos de raio-x, ventiladores mecânicos e materiais hospitalares para o enfrentamento à Covid-19 no município, além da entrega de equipamentos agrícolas, durante a manhã em solenidade realizada no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.
Governador Marcos Rocha durante solenidade
Fonte: O MAMORÉ




Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem