Ladrões durante a madrugada de sexta-feira 26, violaram a porta da frente de um comércio e levaram dinheiro e ainda tentaram furtar uma motocicleta.

A proprietária, de 34 anos, do comércio localizado no centro comercial de Guajará-Mirim/RO, ao chegar no local na manhã de sexta-feira para abrir o comércio deparou com a porta da frente aberta, tendo todos os cadeados violados. Notou que no caixa havia R$ 200,00 e foi subtraído, também no escritório do estabelecimento o cofre foi violado e furtada a quantia de R$ 3.885,00 entre cédulas de real e boliviano. Uma motocicleta modelo Triciclo estava guardada no local, os ladrões retiraram a ignição e tentaram fazer ligação direta, mas não conseguiram colocar para funcionar o veículo, abandonando e fugindo com o dinheiro.  

Policiais militares foram acionados, constataram o furto e realizaram o registro da ocorrência. Cabe a equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) investigar o caso.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem