Policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Guajará-Mirim, durante a manhã desta terça-feira, 30, conseguiram recapturar um apenado que havia fugido da Casa de Detenção, na madrugada da última sexta-feira, 26.
 Geomar do Nascimento Bira, alcunha “Saca” foi preso transitando em via pública 
Por volta de 11h30min, após receber determinação da central de operações do 6º BPM, guarnições de Rádio Patrulha se dirigiram até a Avenida Dr. Mendonça Lima, esquina da rodoviária Municipal, onde uma equipe do Núcleo de Inteligência (N.I.) acompanhava visualmente um indivíduo suspeito, o qual trajava camisa de manga longa cor amarela, calça jeans e boné. O abordado tentou ludibriar as guarnições, ao tentar se passar pelo irmão de mesmo sobrenome, porém o homem já bastante conhecido no meio policial, logo foi identificado como sendo Geomar do Nascimento Bira, alcunha “Saca”, de 29 anos. Era de conhecimento dos policiais do 6º BPM, que na última data 26, o referido na companhia de outros 03 apenados, se encontravam recolhidos na Casa de Detenção local, quando durante a madrugada, após danificar uma das celas, abriram um buraco na parede e empreenderam fuga tomando rumo ignorado, o conduzido permanecia com paradeiro incerto até ser recapturado.
Geomar após cientificado de seus direitos constitucionais recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até a sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial judiciária. Geomar foi submetido a Exame de Corpo de Delito (ECD), posteriormente foi novamente reencaminhado a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim, onde permanece à disposição da justiça.
José Lucas Velez Gonçalvez, vulgo “Luquinha”, também foi localizado.
No mesmo dia da fuga, na última sexta-feira, José Lucas Velez Gonçalvez, vulgo “Luquinha”, de 19 anos, foi capturado no mesmo dia por policiais penais.
Antônio Solino Alves Júnior

David Ferreira Gomes, vulgo “Dipilique”
Ainda estão foragidos: Antônio Solino Alves Júnior, de 34 anos, e David Ferreira Gomes, vulgo “Dipilique”, de 32 anos.

Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.
  



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem