Na manhã de segunda – feira (26) o Serviço de Investigação e Captura – Sevic da Polícia Civil juntamente com o Serviço de Inteligência – SI, da 3ª Cia e Guarnição da 3° Cia, recebeu informações anônima que o menor de 17 anos, com mandado de prisão em seu desfavor estaria escondido na residência de sua mãe localizado na Av. Machado de Assis, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO.

Logo foi realizado diligência na referida residência e o menor foi encontrado escondido dentro do banheiro.

Em deslocamento para Unisp foi avistado Marcos P. V.M., 18 anos, que também havia em seu desfavor um mandando de prisão, quando o mesmo avistou a viatura tentou aprender fuga, mas logo a equipe conseguiu captura-lo próximo ao “Campo do Jonas”.

Marcos recebeu voz de prisão e o menor recebeu voz de apreensão, ambos foram conduzidos e apresentado na Unisp para que fossem tomadas as providências cabíveis. Eles são suspeitos de furtarem 50 caixinhas de cerveja do depósito de uma distribuidora no município.

É importante destacar as ações em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar que vem resultando em várias prisões. Também o apoio da população através de denúncias anônimas.

Fonte: Mamoré Agora

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem