Membros do Centro Espírita discípulo de Jesus, no município de Guajará-Mirim/RO, está arrecadando itens de enxoval para que possam ser distribuídos as mães cadastradas na entidade e que estarão precisando nos próximos dias.

No momento está sendo assistida 04 mães, cadastradas e que residem no município. A diretoria do Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita, ressalta que o momento está difícil para todo o mundo, ainda sim é preciso o gesto de solidariedade.

Dentre os produtos que estão sendo arrecadados novos ou em condições de uso são:
Banheira, mamadeiras, toalhas de banho, fralda de tecido, cueiros, fraldas descartáveis, body, conjunto mijão, conjunto pagão, conjunto luvas e sapatinho, gorrinhos, calça enxuta, meias, sabonetes, sabonetes, algodão, fitas adesivas e outros.

Os itens podem ser entregues na Mega Materiais Elétricos e Hidráulicos, localizado a Avenida XV de Novembro, em frente ao Terminal Rodoviário. Informações por meio dos telefones (69) 3541-1822 e 9 8448-7096.

Outras doações
Recentemente foram doadas 39 cestas básicas para famílias guajaramirenses, o trabalho social continuará ainda mais forte nesses dias de pandemia.
 Fonte: O MAMORÉ



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem