O funcionamento de atendimento presencial da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), passou a funcionar apenas com agendamento, devido ao enfrentamento ao coronavírus.

A Secretaria por meio de sua assessoria de comunicação anunciou que de acordo com o Decreto Federal nº 6135 e a Portaria nº 335, de 20 de março  de 2020, Portaria nº 368, de 29 de abril de 2020, e Portaria nº 387, de 15 de maio de 2020, o atendimento não irá parar, porém será realizado atendimento presencial após agendamento, a fim de evitar aglomerações devido aos impactos causados pela pandemia da Covid-19. Tendo novos horários de atendimento e telefones para contatos.

Para atendimento presencial de Cadastro Único, Bolsa Família e impressão de Folha Resumo, o agendamento deve ser realizado por meio dos números de telefones: 9 8447-9198, 9 9316-5996 e 9 8473-7099 de segunda a sexta-feira, no horário de 08h às 12h.

Já para cadastramento e atualização do Cadastro Único e Bolsa Família, os telefones disponíveis são:  9 8486-9257  ou 3541-5546, em horário de funcionamento de 08h às 12h.
A secretária Alessandra Pereira Lima, entende que o período é difícil que passamos, salientando que as pessoas obedeçam as normas de higiene, usem máscaras, evitem aglomerações ao saírem de suas casas, mas se puderem que fiquem em casa.
Fonte: O MAMORÉ



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