Fiscalização em postos e distribuidores de Guajará-Mirim aconteceu entre o último domingo (3) e esta segunda-feira (4). 

 Agentes do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon-RO) fiscalizaram postos de combustíveis e distribuidoras de gás em Guajará-Mirim (RO). A fiscalização foi feita em 10 empresas durante o último domingo (3) e esta segunda-feira (4).

Na cidade, cinco postos e outras cinco distribuidoras de gás foram fiscalizados. Segundo a coordenação regional do órgão em Guajará-Mirim, irregularidades como falta da placa do Procon, além da ausência do Código do Consumidor e Lei do Troco foram encontradas durante os trabalhos

Os agentes observaram que o preço dos combustíveis e do gás nos estabelecimentos não é o mesmo, o que descaracteriza cartel. Todos os proprietários dos postos e das distribuidoras foram notificados, e têm o prazo de sete dias para enviar os documentos e notas fiscais solicitadas.

Se for encontrada alguma irregularidade após esse prazo, o Procon de Porto Velho deve tomar as medidas cabíveis.

Fonte: G1



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem