Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guajará-Mirim, em Rondônia, destinado a contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

Ao todo, são ofertadas 38 vagas dentre os cargos de Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (4); Médico Clínico Geral (13); Bioquímico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Dentista (2); Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico (3); Fiscal de Tributos (3); Técnico de Saúde Bucal (2); Agente de Endemias (3); Cozinheiro (1) e Agente de Limpeza (1).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), na zona urbana e rural/Ribeirinha, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A carga horária será de 40 horas semanais e os salários mensais ofertados alternam de R$ 1.045,00 a R$ 6.292,00, além de outros benefícios especificados no edital.

As inscrições, que foram abertas na manhã desta terça-feira, (5), podem ser realizadas até às 13h do dia 8 de maio de 2020, observado o horário oficial de Rondônia, no site da Prefeitura de Guajará-Mirim, gratuitamente.

Como forma de classificação, será realizada a análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. As entregas dos títulos será via internet onde o candidato deverá confirmar as informações prestadas, bem como os documentos comprobatórios (cursos, comprovações de experiências, laudos médicos dentre outros).

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por 90 dias e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem