No período de uma semana, de 14 a 21 de maio, militares do Comando de Fronteira Rondônia, 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS), integrado ao Comando Conjunto Príncipe da Beira (CCj PB) - 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), participaram da Operação Verde Brasil 2.
De acordo com o 6º BIS, a Operação Verde Brasil 2 realizou ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais, atuando de forma conjunta e interagências para a redução do desmatamento ilegal e no combate aos focos de incêndio no município de Nova Mamoré/RO e Distrito de Araras. Essas ação, realizada interagências, contou com a participação de agentes da Polícia Federal (PF); Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA); Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
 Ainda de acordo com o Comando do 6º BIS foram fiscalizadas 3 madeireiras naquela região.


Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.


 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem