2,5 kg de cocaína estavam sendo transportadaos
Policiais lotados na Unidade Especiliazada em Segurança de Fronteira (Unesfron) Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), receberam denúncia referente a um transporte de tráfico de drogas pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), com apoio de agentes da Polícia Rodiviária Federal (PRF) conseguiram prender dois homens e apreender mais de 2 kg de drogas, no início da tarde desta quinta-feira, 30.

Os policiais permaneceram no Posto Fiscal da PRF, localziado a 25 km do município de Guajará-Mirim, na zona rural. Um veículo modelo HB20, de cor branca, se aproximou e foi realizada a abordagem. Os ocupantes do carro disseram que seguiam pela rodovia com destino a Porto Velho/Ro, ao demostrarem bastante nervosismo foi realizada uma minuciosa revista no veículo, localizando abaixo do carpte três invólucros de cocaína, totalizando  apreensão de cerca de 2,5 kg de cocaína e prendeu dois suspeitos por tráfico de entorpecentes.
O trabalho conjunto entre a equipe do NIIF e PRF resultou nas prisões e apreensão de drogas
O carro era conduzido pelo motorista Clebson Cordeiro de Lima, de 39 anos. residente em Ji-Paraná/RO e tendo como passageiro Lucas Melgar Quintão, de 21 anos, residente em Guajará-Mirim/RO.

A dupla informou que recebeu os quilos de drogas em de um motoqueiro que não foi identificado, no município de Guajará-Mirim, afirmando que apenas um deles receberia pelo transporte até a Capital, sendo a quantia de R$ 1.000,00. Foram presos e encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil, autuando em flagrante delito por tráfico de drogas e pelo crime de associação para o tráfico.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem