Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 26, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, deixou gravemente lesionada a perna direita de um dos envolvidos.
Segundo a Polícia Militar, transitava pela Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, o carro modelo Onix, de placa NDQ-2436, conduzido por uma jovem de 21 anos, ao passar pelo cruzamento com a Avenida Castelo Branco foi atingida pela motocicleta modelo Biz, de placa OHS 6397. Aleson S. P., de 29 anos, o motociclista, após a colisão foi arremessado cerca de 10 metros do local da colisão. Ao cair ao solo apresentava fratura exposta na perna direita. Após a chegada de bombeiros, a vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, ainda durante a noite o rapaz foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho, devido à gravidade da lesão.
A PM relatou que dentro do carro, além da motorista, havia também a mãe e a irmã da motorista que presenciaram o acidente.
Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





 Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem