Dois homens se desentenderam e um deles com um pedaço de madeira acertou a cabeça do outro. A Polícia Militar registrou a ocorrência policial.

Na tarde deste sábado, 02, dois homens, um de 58 anos e o outros de 59 anos, residentes na mesma casa localizada a Avenida Campos Sales, no bairro Santo Antônio, município de Guajará-Mirim/RO, ingeria bebida alcoólica, se desentenderam e entraram em luta corporal. Com um pedaço de madeira o homem de 59 anos desferiu a cabeça do outro morador, ficando lesionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a residência para prestar os primeiros socorros a vítima que recusou receber o atendimento e tão pouco foi ao Hospital.

O acusado da agressão apresentava escoriação no braço do lado esquerdo. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para que providências fossem tomadas.
 Fonte: O MAMORÉ



Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.

Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem