Prédio foi invadido

A invasão ao prédio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (NUVEPA), localizado a Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, os ladrões levaram material para a equipe trabalhar, veículo e até mesmo remédio no tratamento da Covid-19.

Segundo um vigilante de 42 anos, que estava em seu horário de trabalho, durante a madrugada desta sexta-feira, 15, realizava a sua volta rotineira ao prédio quando foi surpreendida por três homens, armados com arma de fogo e até terçado. A vítima foi rendida pelos trio, tendo as mãos amarradas para trás e amordaçado. Enquanto isso os ladrões adentraram ao prédio por cerca de 15 minutos, levando um veículo modelo Gol, de cor vermelha, pertencente ao vigilante; 01 notebook, 01 aparelho celular, e aproximadamente a quantia de R$ 200,00.

Ainda foi noticiado o furto: de 03 impressoras, 01 motocicleta pertencente a Vigilância Sanitária, 01 televisor, 03 bombas costais de pulverização, medicamentos Tamiflu (tratamento do Covid-19), bem como danificaram materiais de coletas para exame de Covid-19 e ainda os ousados ladrões desligaram o freezer onde estavam acondicionadas as vacinas.

Os agentes do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão à frente das diligências na tentativa de localizar os envolvidos e recuperar os bens subtraídos.
Fonte: O MAMORÉ



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem