Enquanto os moradores dormiam de uma residência situado no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, ladrões entraram para praticar o furto de uma motocicleta e outros bens da casa.
Segundo os moradores durante a noite de quarta-feira, 20, foram dormir, na manhã seguinte encontraram violada a porta da frente, sentindo falta da motocicleta modelo Biz, de cor branca, placa NDS 4546; 01 bicicleta de cor azul, aro 20; 01 aparelho celular, de cor vermelha; 01 máquina de lavar roupa, de branca; 01 centrífuga, de cor preta; 02 botijões de gás e 01 liquidificador. As vítimas acionaram a Central de Operações da Polícia Militar, até o fechamento da matéria os bens furtados não haviam sido localizados. A investigação está sendo realizada por policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).
 Fonte: O MAMORÉ




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem