A motocicleta foi recuperada pelos policiais militares

Um entregador de lanches de 26 anos foi vítima de assalto em via pública em frente a uma residência situada a Avenida Antônio Luís de Macedo, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, durante seu trabalho na noite de domingo, 03.

De acordo com relatos da vítima, parou em frente a uma casa para entregar o lanche quando em sua direção veio um homem, a vítima perguntou se ele iria receberia o lanche, quando o homem tirou da cintura uma faca, tipo peixeira, e foi em sua direção. A vítima jogou sua motocicleta modelo Bros, de cor azul, contra o assaltante e correu, enquanto o assaltante segurou o veículo, a vítima ainda voltou quando o assaltante largou a motocicleta e correu novamente atrás da vítima com a faca e o entregador correu para não ser atingido, ao recolher um pedaço de ripa que estava no chão e retornou na direção do veículo, mas o assaltante se apossou da motocicleta e saiu em disparada.

Francisco Q. M., de 25 anos, vulgo “Bebê”, foi identificado por um familiar como o assaltante. A testemunha inda disse aos policiais que “Bebê” chegou na residência da irmã bastante exaltado e agressivo, passou a quebrar os objetos da casa e perturbou a mãe, que tem problema no coração, além de ofender com palavrões os seus familiares. Quando um dos familiares gritou dizendo que iria chamar a Polícia e todos correram para via pública, “Bebê” continuou destruindo as coisas, desta vez as janelas de vidros da frente da casa e logo entrou, ao sair já estava de posse de uma faca, neste exato momento estacionou o entregador com sua motocicleta.

Buscas foram realizadas em possíveis locais onde poderiam encontrar o acusado, sendo o mesmo localizado em uma residência situada no bairro Santa Luzia, onde mora sua namorada. Aos policiais “Bebê” disse que escondeu a motocicleta em meio ao matagal, o veículo foi recuperado e o acusado foi preso, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, mesmo alegando que a intenção não era roubar, apenas pegou o veículo apenas para ir até a residência de sua mulher. Posteriormente o acusado foi entregue no presídio masculino de Guajará-Mirim.

A vítima apresentava durante o assalto ficou lesionada na barriga, no braço e joelho ambos do lado direito. O veículo apresentou avarias. A faca usada no assalto não foi encontrada.
Fonte: O MAMORÉ



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem