Sucesso de audiência durante a pandemia do novo coronavírus, cantores de variados gêneros musicais encontraram nas lives uma forma de divertir o público e arrecadar doações após o cancelamento da agenda de shows e o isolamento social. Não diferente, os músicos do município de Guajará-Mirim/RO também farão sua parte.

Neste sábado, 02, a dupla Júnior & Miguel estarão a partir de 19h realizando live sertaneja solidária, a transmissão vai ocorrer ao vivo pelo Facebook hashtag 24 horas. A produção é de Hashtag Produções. A arrecadação de alimentos ou recursos serão revestidos em prol do social e a ação será divulgada, como forma de prestar conta com o público e colaboradores.

Já no domingo, 03, pelo canal do Youtube Grupo Novo Samba ou Grupo Novo Samba Oficial estará sendo transmitida a live solidária. Denominada “Tardezinha Solidária”, o grupo Novo Samba inicia às 18h sua transmissão e tem como fim solidário também.
Fonte: O MAMORÉ



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem