Um veículo com restrição de roubo do estado de Minas Gerais foi recuperado na noite deste domingo, 24, no município de Guajará-Mirim/RO, quando uma guarnição da Polícia Ambiental avistou o veículo as margens da BR Engenheiro Isaac Benneby (antiga BR-425), saindo da estrada que dá acesso ao Parque natural Municipal Serra dos Parecis. O veículo era ocupado por três moradores do município, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira prestaram apoio aos colegas.
Veículo será restituído ao seu proprietário
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental transitava pela rodovia quando avistou um carro modelo Kwind, de cor branca, placa QPX 8244, fazendo manobra perigosa ao deixar o acesso do Parque. Saiu em disparada, quando foi dado ordem de parada ao condutor do veículo, após alguns quilômetros foi possível abordar o condutor do carro identificado como Abraão C. B., de 25 anos, este apresentou a documentação do veículo, porém os policiais notaram que os dados do ano do carro não batiam com o ano marcado no veículo. Os policiais com apoio de Rádio Patrulha da PM conduziram os ocupantes, um homem de 30 anos e o outro de 20 anos, além do condutor e do carro até o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. O Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º BPM constatou que tratava-se de um veículo com placa clonada, a verdadeira placa do carro abordado é QWZ 0801, Belo Horizonte/ Minas Gerais, assim como as marcas do vidro e chassi não batiam com os dados do documento apresentado pelo condutor.

O condutor do carro Abraão foi preso em flagrante pela prática de receptação de veículo. Primeiramente ele alegou que adquiriu o carro pela quantia de R$ 10.000,00 em Porto Velho/RO, posteriormente deu sua segunda versão afirmando que receberia R$ 500,00 para guardar o veículo até a terça-feira, 26, quando ele seria retirado para ser transportado ao país boliviano. Alegando que o acordo veio de um homem preso recentemente pela prática de receptação de veículo.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do jornal e site O MAMORÉ, Abrãao possui passagem pelo mesmo crime, reincidente, atualmente cumpre pena alternativa em regime aberto.
 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos. 



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem