As palmas de banana foram transportadas da Bolívia

Em ação conjunta de fiscalização e enfrentamento ao novo coronavírus na área de fronteira do município de Guajará-Mirim/RO, militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Comando de Fronteira Rondônia juntamente com agentes da Polícia Federal apreenderam embarcações que entraram ilegalmente no país, já que a fronteira está fechada.
De acordo com informações do 6º BIS, a ação no contexto da Operação Covid-19, nesta quinta-feira, 28, realizou abordagem a três embarcações bolivianas que atravessaram a fronteira ilegalmente, para o lado brasileiro. Durante a ação, foram apreendidos 160 quilos de bananas, 3 embarcações, 3 motores rabeta 6,5 Hp da marca Branco, 2 carriolas e 10 sacolas com folhas de coca.
As folhas de coca estavam em uma mochila. A proprietária das folhas foi conduzida a PF
A proprietária da mochila, onde estavam as folhas de coca, foi presa e encaminhada à Polícia Federal. Os demais bolivianos foram extraditados pela PF. O material apreendido foi encaminhado à sede da Inspetoria da Receita Federal, em Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem