Em uma ação realizada na tarde de segunda-feira (25), policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey, recuperaram dois veículos roubados. Investigadores do Denarc prestaram apoio.

Durante as investigações os policiais descobriram que criminosos iriam levar uma caminhonete Toyota Hilux para a Bolívia. O veículo tinha sido roubado no mesmo dia. 
Os policiais montaram uma campana e conseguiram abordar o veículo na BR-364, após a Unir. Questionado, o motorista confessou que estava levando o carro para Nova Mamoré.

Segundo o delegado, o proprietário da Hilux é um garimpeiro. Minutos depois, os policiais localizaram e aprenderam um veículo Volkswagen Polo, na Vila Princesa, na Capital.


Ainda segundo o delegado, as investigações irão continuar para identificar e prender os demais envolvidos na empreitada criminosa.

Fonte: Rondoniagora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremoso; Café cremoso fit; Cappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem