O proprietário de uma fazenda localizada na estrada do Ramal da Preguiça, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, na tarde deste domingo, 03, encontrou um cadáver em estado de decomposição, e ele acionou a Polícia.

O aposentado de 73 anos estava em sua propriedade rural quando encontrou em um antigo prédio de uma igreja o corpo em avançado estado de decomposição. O homem voltou a cidade e foi até o prédio da Delegacia de Polícia Civil e informou o ocorrido. Uma guarnição da Polícia Militar foi até a fazenda e deparou com o corpo não sendo possível visivelmente identificar.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) se dirigiu até o local para a realização dos trabalhos e retirado o corpo do local até o Cemitério Santa Cruz. A necropsia foi realizada para esclarecer a morte da vítima.

O proprietário relatou aos policiais militares que desde o último dia 08 de abril o seu caseiro por nome Alfredo da Silva está desaparecido e há um Boletim de Ocorrência registrado pelo mesmo. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem