Um furto no Centro Despertar, situado no bairro Próspero, foi flagrado pelas câmeras de segurança do local durante o final da noite desta segunda-feira, 04.

A entidade social está com suas atividades suspensas por conta da pandemia que assola o mundo, aproveitando da situação o local foi invadido por homens. Uma empresa de vigilância foi alertada pelos alarmes do local, um funcionário do Centro Despertar e da empresa de vigilância juntamente com uma guarnição da Polícia Militar foram até o local e ainda havia um rapaz dentro do prédio, após buscas foi constatado que o mesmo havia fugido pelos fundos do prédio. O circuito de câmeras do local flagrou os invasores, sendo um reconhecido. No local foi encontrado um terçado com cabo amarrado com borracha, provavelmente usado para violar a porta da sala de música e foi abandonado, um teclado de cor preta, marca Yamaha, foi furtado pelos invasores.

A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) de posse das imagens estão na busca dos invasores e na tentativa de recuperar o bem da instituição.
Fonte: O MAMORÉ



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem