A desavença entre vizinhas iniciou durante uma brincadeira entre crianças em frente as residências, o caso foi parar na Polícia após uma das mães se sentir ofendida e sofrer tentativa de agressão.

De acordo com a mãe de 27 anos, acionou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar, no início da noite de quarta-feira, 29. Aos policiais ela informou que no dia anterior, terça-feira, 28, em frente à sua residência localizada no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, suas filhas brincavam quando chegou um menino, que é vizinho, e passou a brincar com suas filhas. O menino passou a cuspir no rosto das filhas da moradora, que buscou a vizinha de 45 anos, mãe da criança, para que levasse seu filho, pois a brincadeira já não era saudável entre as crianças. A mulher disse que a mãe do menino passou a xingá-la com palavrões e ofensas, acabou tendo troca de insultos, mas cessando. A pedido de seu esposo, a mulher não registrou naquele dia uma ocorrência.

 Na quarta-feira, ao passar por frente à casa da vizinha, mãe do menino, foi insultada com palavrões, chamada de nojenta e macaca, além de correr atrás da mulher com uma enxada na mão, ao colocar o braço para defender o rosto, a mãe das meninas foi lesionada e correu para dentro de sua casa. A vítima disse que pegou uma mão de pilão e um facão para se defender da agressora, a vizinhança passou a gritar e pedir que ambas parassem e acionaram a Polícia Militar.  O facão e pilão foi apreendido, e ambas conduzidas a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A enxada não foi localizada.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

  Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem