Jeferson Anderson Canoé dos Santos, de 33 anos, comemorava seu aniversário, nesta sexta-feira, 1º, quando foi golpeado pelas costas após tentar separar a briga de um casal.
Jeferson Anderson Canoé dos Santos em seu aniversário
A festa de aniversário ocorria em uma propriedade localizada na estrada Linha Ramal Azeitona, Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, Jeferson completava seus 33 anos, com familiares e amigos, onde também havia o consumo de bebida alcoólica. De acordo com informações no período da noite iniciou uma discussão entre Alex, e sua esposa, tendo como motivo o auxílio emergencial ofertado pelo Governo Federal, quando ele tentou contra a vida da esposa, mas Jeferson partiu em defesa da mulher e separou o casal.

De acordo com testemunhas, após conter os ânimos, Jeferson foi sentar, pois estava em visível estado de embriaguez alcoólica, momento em que Alex saiu da cozinha com uma faca apunhalando a vítima pelas costas e sem defesa, atingido: cabeça, cortes profundos no rosto do lado direito, cortes na nuca e no ombro do lado esquerdo, além de golpes nos dedos da mão esquerda.
Alex, o autor de vários golpes foi contido pelas testemunhas, mas a esposa do mesmo conseguiu puxá-lo facilitando sua fuga com a faca usada no crime.

Jeferson foi encontrado sentado em frente à casa e bastante ensanguentado, Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, mas acabou não resistindo as lesões e veio a óbito.

Policiais militares e civis passaram a realizar buscas na tentativa de localizar o autor das facadas, pois este teria conseguido sair do local ao pegar carona em um carro de cor escura. Ainda, segundo a esposa do mesmo ele é foragido do sistema prisional em Porto Velho e informações foram repassadas aos policiais do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) que o acusado poderia ter fugido para a Capital onde reside seus familiares.

A comemoração, segundo policiais civis, descumpriu o decreto de calamidade pública do Poder Executivo Municipal, onde houve a aglomeração de pessoas.
Fonte: O MAMORÉ


  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem