O Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), anunciou nesta sexta-feira, 03, que o primeiro paciente suspeito apresentou resultado negativo em teste para o novo coronavírus.
O paciente de 66 anos teria apresentado os sintomas, bem como esteve na região onde há casos de Covid-19. No último dia 25, foi realizado o teste, o paciente foi monitorado pelos profissionais da saúde do município de Guajará-Mirim/RO, permanecendo em domicílio. (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2020/03/guajara-mirim-tem-um-caso-suspeito-de.html?m=1)
De acordo com informações, outros testes continuam a ser realizados para detectar se houve outra patologia. Quanto aos outros dois suspeitos a Covid-19, apresentados nesta semana, a Semsau e o Nuvepa aguardam resultados.
Fonte: O MAMORÉ


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem