Desde o dia 16 de março, o Tribunal de Justiça de Rondônia adotou medidas de segurança para evitar a proliferação ao coronavírus. Além de estabelecer o regime de teletrabalho e rodízio de servidores nas unidades, ações para garantir a higiene nas unidades estão em vigor, como a distribuição de máscaras e disposição de álcool em gel nas salas, corredores e banheiros da instituição. Para reforçar ainda mais esse combate a instituição destinou a produção de 9 mil máscaras de tecido. As máscaras personalizadas estão sendo confeccionadas em 100 % algodão em dupla camada e atende ao Manual do Ministério da Saúde.
Magistrados , servidores e estagiários da Comarca de Guajará-Mirim são os primeiros a receber as máscaras
 As primeiras unidades a receberem o material serão as do interior do Estado, iniciando pela Comarca de Guajará Mirim, ainda esta semana. Magistrados, servidores, estagiários e residentes judiciais vão receber o material. “Essas medidas se somam à todas as demais no esforço de garantir o funcionamento do Judiciário sem descuidar da saúde de magistrados e servidores”, ressalta o juiz secretário geral do TJRO, Rinaldo Forti.
Fonte: TJ/RO


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem