Durante barreira sanitária no combate ao novo coronavírus, realizada as margens da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), acesso ao município de Guajará-Mirim/RO, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao realizarem abordagem ao condutor de uma caminhonete, descobriu que o veículo era roubado e ainda conseguiu prender os dois assaltantes.
O veiculo será restituído ao proprietário
O veículo S-10, LTZ, de cor preta, placa NDF 3384, foi roubado na última quinta-feira, 2, na cidade de Ji-Paraná/(RO, por volta de 11h desta sexta-feira, 3, ao passar pela barreira realizada no psoto fiscal da PRF, o motorista Fábio Brito de Souza, de 26 anos, foi abordado, tendo como passageiro Pedro Aquiles Mateus Vieira, de 24 anos, ambos residente em Ji-Paraná, ao pediram a documentação do veículo, após consulta foi constatado que o veículo havia restrição de roubo e a dupla foi presa.   

Assalto
Na noite de quinta-feira, os dois homens invadiram um sítio na zona rural da cidade e, após ameaçarem o proprietário do veículo, roubaram a caminhonete e outros pertences. Os agentes entraram em contato com o proprietário e ele reconheceu os suspeitos como os autores do assalto.

Fábio disse aos agentes da PRF que recebeu o veículo de outra pessoa, junto com a quantia de R$ 500 para levar a caminhonete até Guajará-Mirim e deixá-la em um posto de combustível. Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

A ação também teve apoio de militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva e do Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas (BPFron).
Fonte: O MAMORÉ


  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
   Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem