Uma mulher de 47 anos, residente no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO encontrava-se na noite desta terça-feira, 07, em frente a um supermercado localizado no bairro Planalto.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h30min a Central de Operações recebeu um chamado de lesão corporal, a Avenida XV de Novembro (BR Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano). De acordo com informações, a mulher estava na frente do supermercado quando foi agredida com pedaço de madeira desferido por Mariélio F. S., de 56 anos. Aos policiais militares, o esposo da vítima disse que estava realizando compras quando foi informado que sua esposa estava sendo agredida, ao sair deparou com a vítima caída ao solo recebendo os primeiros socorros por uma equipe de Bombeiros, afirmando e apontando o autor. Nas proximidades, Mariélio foi localizado ainda com o pedaço de madeira na mão, mas negou ter agredido a mulher.

A mulher ficou sob observação médica, pois alegava sentir fortes dores de cabeça, de acordo com o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, ela não apresentava lesões visíveis. O acusado das agressões foi entregue também na Delegacia para que providências fossem tomadas. O motivo da suposta agressão não foi revelado.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem