Na Escola Municipal Adma Leal, durante a manhã  e sem aglomeração foi realizada a entrega de ticket

A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) anunciou hoje a distribuição de ticket que darão direito aos alunos da rede municipal de ensino a receberem a merenda escolar que teriam direito em tempos normais.

De acordo com a titular da pasta, Eliane Barbosa de Jesus Silva, os alimentos fazem parte da  aquisição feita com recursos do Programa  Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e em consequência da paralisação das aulas devido a crise do coronavírus, a alimentação será preparada por cada escola do Município e entregue a pais ou responsáveis dos alunos.
A entrega acontece na sexta-feira, 24 e segunda-feira, 27 e horário escolar.
Nesse sentido, a Secretaria anuncia para esta sexta-feira, 24, e a próxima segunda-feira, 27, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, a entrega de ticket para garantir o benefício ao aluno. Esses tickets devem ser retirados nas escolas onde as crianças estudam e preferencialmente pelo pai ou mãe do aluno. No impedimento de um deles, pelo responsável.

A Secretária Eliane disse também que o alimento devidamente preparado será entregue nos dias 28, 29 e 30 deste mês de abril,e 4 e 5 do mês de maio, sempre no horário das 11h às 13h em cada escola municipal. Ainda, alerta que não serão entregues ticket nem merenda a alunos, somente aos pais ou responsáveis, e que eles, quando comparecem às escolas  deverão fazê-los usando máscaras e a recomendado e que sejam evitadas aglomerações no pátio das escolas.
Fonte: O MAMORÉ com informações Assessoria da PMGM



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem