Foram registradas ocorrências de furto, roubo e tentativa de furto de motocicletas no município de Guajará-Mirim/RO, na noite desta quinta-feira, 09.

Por volta de 20h20min a motocicleta modelo Bros, de cor branca, placa NEH 9724, estava estacionada em frente à residência localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, ao procurar pelo veículo a vítima, um aposentado de 56 anos, não mais o encontrou. Populares informaram a vítima que presenciaram dois homens saindo com a motocicleta em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima, não conseguiram avistar características dos suspeitos, pois estava escuro.

Momentos após o furto da motocicleta, outra ocorrência foi registrada, desta vez de uma tentativa de furto. O homem de 34 anos, disse que chegou com sua motocicleta modelo Fan, de cor vermelha, e no estacionamento do supermercado localizado a Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Tamandaré, estacionou o veículo. A vítima disse que os ladrões só não conseguiram levar o veículo porque a chave micha quebrou na ignição. A Polícia contará com imagens de circuitos externos de segurança de pontos comerciais para identificar os possíveis autores da tentativa de furto.

O assalto de motocicleta ocorreu aproximadamente no mesmo horário dos demais, quando a vítima de 37 anos, foi buscar uma mulher que conheceu em um site de relacionamento. A mulher pediu para que ele trouxesse um amigo, assim o outro sairia com sua amiga, mas em seguida ela acabou cancelando o encontro. Ao chegar para buscar a suposta “amiga”, o homem encontrou a mulher acompanhada de outra amiga, foi solicitado a levar amiga dela até a sua residência, porém no trajeto, o homem foi acompanhando as mulheres que seguiam a pé e ele em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDT 7815. Ao transitar pela Avenida Getúlio Vargas foi surpreendido por dois homens que saíram do mato e anunciaram o assalto, usando duas facas. Ao sair com a motocicleta de vítima, um dos assaltantes arremessou no matagal a faca tipo peixeira de aproximadamente 30 cm e fugiram. A vítima acionou a Polícia Militar e informou o assalto, relatando que suspeita da “amiga” de ter armado o assalto com os ladrões, pois ligou várias vezes para o número do aparelho celular da mulher e ela não mais o atendeu, inclusive desligando a ligação. O caso passa a ser investigado por policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).
Fonte: O MAMORÉ



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem