Uma loja de perfumaria localizada no centro do município de Guajará-Mirim/RO foi invadida durante o domingo, 26, o proprietário descobriu quando foi acompanhar um comerciante vizinho e acabou descobrindo o furto em sua loja.

Segundo o proprietário da perfumaria, de 57 anos, durante a noite foi chamado por um comerciante vizinho ao seu prédio, pois o alarme da lotérica havia sido acionado. O proprietário da perfumaria acompanhou o colega e em seguida foi verificar o seu prédio, para sua surpresa notou que a janela de depósito da loja havia sido violada. Entre perfumes e cosméticos foram furtados aproximadamente 750 itens, avaliados em R$ 11.200,00. O alarme da loja não disparou, a vítima comunicou a Polícia Militar o fato que realizou o registro da ocorrência. Policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão à frente do caso.
Fonte: O MAMORÉ


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem