Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao tentarem abordar o condutor de uma motocicleta tiveram que o perseguir e após conseguir conter o motociclista constataram que o rapaz conduzia sob efeito de bebida alcoólica, constato com o teste do bafômetro.

Durante a madrugada de domingo, 26, no perímetro urbano do município de Guajará-Mirim, altura do km 144, da BR Engenheiro Isaac Bennnesby, os agentes ao darem ordem de parada ao condutor da motocicleta modelo Bros, placa NDT 8735, este empreendeu fuga e por cerca de 1 km foi perseguido pelos agentes até ser alcançado e abordado. O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, constatado com o aparelho etilômetro o ter de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motociclista foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Fonte: O MAMORÉ


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem