Uma adolescente de 15 anos de idade foi agredida pela irmã que também ameaçou de morte a própria mãe com uma faca, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO.

Policiais militares foram acionados a atenderem uma ocorrência de lesão corporal em uma residência situada a Avenida Dr. Lewerger, na tarde desta sexta-feira, 24. No loca depararam com uma mulher de 21 anos, gestante e bastante exaltada, ela foi acusada de ameaçar a mãe e a irmã, uma adolescente de 15 anos, com uma faca. Após a ameaça, passou a agredir a menor de idade com socos e tapas, além de quebrar ventilador da casa. Segundo a mãe de 44 anos de idade, disse que a filha é usuária de drogas, fica bastante agressiva quando faz uso de substâncias entorpecentes e a mãe pede uma medida protetiva em desfavor da filha, pois não aguenta mais a situação. A adolescente após ser ofendida com vários palavrões, disse que a irmã partiu contra ela, desferiu tapas e a deixou com arranhões.

 A acusada estava bastante exaltada, contra os policiais ela arremessou um pedaço de madeira, afim de resguardar a integridade do bebê e da mãe, os policiais tiveram que algemá-la para que fosse conduzida até o prédio da Delegacia de Polícia Civil. Após se acalmar, a jovem foi liberada.
Fonte: O MAMORÉ


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375

(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem