Policiais militares tiveram que violar a porta que dava acesso à residência de um idoso de 62 anos, e o encontrando caído ao chão sem os sinais vitais.

Uma mulher de 47 anos, que realizava diariamente os cuidados básicos, como limpeza, alimentação e medicação do morador Valmir Ferreira Barbosa, na manhã de domingo, 26, ao chegar à casa do mesmo encontrou as portas fechadas. Como o morador não respondia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, com o apoio de policiais militares a porta foi violada. Depararam com Valmir caído ao solo, na cozinha e sem os sinais vitais.


A mulher disse que o idoso se deslocava na casa com uma cadeira de rodas, e por uma brecha ela avistou a cadeira sozinha na cozinha, por volta de 6h30min, desconfiada que algo pudesse ter ocorrido ela logo chamou uma equipe dos Bombeiros. Após o trabalho pericial no local, o corpo foi removido ao necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Fonte: O MAMORÉ




 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem