Durante uma reunião em família, sobrinho disparou contra tio e o próprio primo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite desta sexta-feira santa, 10.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registra por policiais militares, na residência localizada a Avenida José Cardoso Alves, bairro Fátima, estavam reunidos tio de 36 anos e o sobrinho de 27 anos, residente no bairro Jardim Esmeralda, na sala encontrava a idosa de 63 anos, mãe e avó. Quando chegou o neto conhecido por Joílson, adentrou com tudo na casa e seguiu até os fundos da casa onde estava o tio de e o primo, efetuando dois disparos em direção dos mesmos, porém não acertando o alvo. 
Policiais militares foram informados pelas supostas vítimas e testemunhas, inclusive a proprietária da casa. A arma usada não souberam informar. Os policiais procuraram por cápsula ou estojo de munição, bem como marcas de perfuração na parede ou na cerca próximo onde encontravam-se as vítimas, mas nada foi localizado. Com o apoio da equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) realizaram buscas, mas o acusado não foi localizado.
Fonte: O MAMORÉ.


   Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem