Mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo marido em Guajará-Mirim. 

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio marido na madrugada deste sábado (4), em Guajará-Mirim (RO). O homem, de 39 anos, chegou embriagado em casa e agrediu a esposa porque não encontrou uma bolsa com dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que eles estavam ingerindo bebida alcoólica na casa dos pais, e que, após o marido discutir com o pai dele, foram embora. Ao chegarem em casa, o homem decidiu encontrar com amigos perto da residência. A mulher, então, decidiu ficar em casa e dormir.

Pouco tempo depois, o homem retornou e a acordou a mulher perguntando sobre uma bolsa que continha dinheiro. Ambos começaram a procurar a bolsa. Como não acharam, o marido da mulher começou a quebrar os objetos da cozinha.

Com medo, a esposa se trancou no quarto. O marido, na sequência, arrombou a porta, agrediu a mulher e ameaçou matá-la com um facão. A vítima conseguiu pular a janela e chamar a polícia.

Com a chegada dos policiais, a mulher autorizou que os agentes arrombassem a porta da cozinha. O homem se trancou em outro cômodo e não quis conversar com os agentes.

Os policiais ainda tentaram arrombar a porta, mas só abria no sentido contrário. Após muita conversa com o suspeito, ele entregou o facão para os policiais, mas se recusou a sair do quarto.

A vítima foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. O facão foi apreendido.


Fonte: G1


  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
   Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem