Vacina contra a gripe 

Guajará-Mirim/RO recebeu essa semana, 2 mil doses de vacina para a segunda etapa da campanha de vacinação contra a Influenza.

A vacina está disponível de segunda à sexta-feira nos quatro postos de saúde da cidade:
 Carlos Chagas,
Irmã Maria Agostinho,
Delta Oliveira Martins e
Sandoval Meira.
Até o dia 9 de maio, a prioridade é vacinar caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuário, portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, e também adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Ainda na quinta-feira (16), foi feita a vacinação de 250 profissionais das forças de segurança e funcionários do sistema prisional.

Segundo o Setor de Imunização do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa), na próxima segunda-feira (20), deve ser feita a vacinação dos apenados da Casa de Detenção de Guajará-Mirim, já na quarta e quinta-feira, dos detentos da Penitenciária Regional de Nova Mamoré.

Na próxima semana, também tem início a vacinação dos moradores do Rio Pacaás Novos e da Reserva Extrativista Rio Ouro Preto.

Fonte: G1

  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem