O Ex-Prefeito de Nova Mamoré, Laerte Queiroz, teve os seus direitos políticos restabelecidos pela Justiça Eleitoral de Guajará Mirim, na data de ontem (31.03.2020).
Após a Justiça Eleitoral ter negado a liminar do pedido de filiação partidária, o Ex-Prefeito, por seu advogado  Miqueias José Teles Figueiredo entrou com um requerimento à Justiça Federal em Porto Velho, em virtude da concessão de um Habeas Corpus no TRF1, em Brasília, postulando que fosse enviado ao TRE documento informando a extinção da punibilidade do Ex-Prefeito, o que foi acatado.

Segundo o advogado, com a decisão, requereu ao TRE que houvesse a cessação da suspensão dos direitos políticos e regularização da situação eleitoral. Assim, com os direitos políticos restabelecidos houve a cessação do impedimento eleitoral, sendo possível a emissão da certidão de quitação eleitoral e de filiação partidária ao MDB – Movimento Democrático, dentro do prazo eleitoral, cumprindo com os requisitos para possível candidatura ao pleito municipal deste ano.

Ganha fôlego a disputa para eventual candidatura à prefeitura de Nova Mamoré,  com a entrada do ex-prefeito de vez no cenário político como um dos pré candidatos a prefeito, já que encontra-se devidamente filiado e com os direitos políticos restabelecidos. 






Fonte: Portal Mamoré



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
   Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem