Merenda será preparada pelos servidores municipais lotados em casa instituição de ensino.

A prefeitura de Guajará-Mirim (RO) decidiu nesta terça-feira (21) que as escolas vão preparar a merenda para distribuir aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. A medida foi adotada por conta do prazo de validade dos produtos.

Segundo o prefeito Cícero Noronha, os produtos alimentares das escolas foram comprados para serem utilizados no primeiro e segundo trimestre desse ano.

“Esses produtos foram comprados para serem utilizados nesse período, e portanto estão com prazo de validade perto do fim. Por isso, optamos por preparar as refeições e distribuir entre os alunos”, destacou.

As aulas nas escolas municipais estão suspensas desde o início do mês de março, por conta da pandemia do novo coronavírus e devem permanecer até o dia 30 de abril.

Ainda segunda a prefeitura, as merendas devem começar a ser distribuídas a partir desta semana. As escolas vão atender em horários programados para evitar aglomerações e deverão atender as recomendações de saúde.

Atualmente, a prefeitura administra 10 unidades escolares, incluindo uma no Distrito de Surpresa, na zona rural.
Fonte: G1


   Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem