Um jovem de 23 anos teve a motocicleta furtada na noite desta segunda-feira (13), ele havia pego a motocicleta, Honda CG 150 cc, Fan, cor vinho, para ir até a residência dele localizada no bairro Nova Redenção em Nova Mamoré/RO.

Ele relata que chegou em casa e entrou, deixando a motocicleta na frente da residência e foi tomar banho, levando consigo a chave. Ao sair notou que a motocicleta não estava mais no local, possivelmente teria sido furtada.

Ele ligou para Polícia Militar, que chegou ao local rapidamente, pois como a motocicleta provavelmente teria sido levada empurrada, seria possível, realizando diligências encontrar o objeto do furto.
  
O Policiais Militares, com duas guarnições começaram a procurar pelo entorno da quadra que fica próximo a Escola Municipal Eduardo Valverde, ao passarem por uma casa abandonada, focaram e viram o rastro, possivelmente da motocicleta, adentraram e conseguiram localizar a motocicleta.

Provavelmente, segundo a Polícia, ela ficaria escondida para que depois, quando tudo estivesse mais calmo, os bandidos a levassem para tentar cruzar para Bolívia. A motocicleta foi levada para Unisp para ser restituída ao proprietário posteriormente. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Mamoré Agora



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem