Localizada a Avenida Benjamin no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, a residência foi invadida por ladrões.

Era noite de segunda-feira, 20, quando a moradora de 25 anos ouviu o barulho de uma motocicleta parando em frente a sua casa, acreditando ser seu tio, ela foi até a frente e deparou com dois homens, um deles perguntou se ali vendia gasolina boliviana, ao receber a negativa ela foi surpreendida com uma arma de fogo apontada em sua direção. Os assaltantes entraram na casa, se apossaram de três aparelhos celulares e pediram a chave de ignição da motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, que estava estacionada na casa. Um dos assaltantes enquanto mantinha refém a moradora e familiares, o outro assaltante passou a procurar pela chave do veículo, não encontrando foram embora com os aparelhos.

Aos policiais militares, a vítima disse que a motocicleta estava estacionada na sua casa, porém pertence ao seu irmão que estava naquele momento ausente e com a chave de ignição. Ela também por várias dizia aos policiais que era injusto trabalhar tanto para comprar uma motocicleta e esses ladrões levarem para a Bolívia. A dupla trajava  calças jeans, camisa manga longa e da cor escura, com capuz e usavam botas. Buscas foram realizadas, mas sem localizar os suspeitos, o Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada de terça-feira, 21.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem