Na final tarde desta terça-feira (07) Policiais Militares tiveram conhecimento através de grupos de whatsapp de um homicídio ocorrido na Nona linha do Ribeirão, km 08, zona rural de Porto Velho, próximo a Vila da Penha, Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby.

 De imediato os policiais se deslocaram até o local, constatando a veracidade dos fatos, no local, se encontrava a vítima Roberto Mila do Nascimento, 47 anos, deitada ao chão, de bruços, com um ferimento aparentemente de arma de fogo na região da nuca.  
Foi assassinado Roberto Mila Nascimento
Em seguida, algumas testemunhas foram ouvidas. Elas relataram que a causa do desentendimento entre Oséias e Roberto era por causa de cercas que demarcavam divisas de suas propriedades.

Esse fato culminou em intenso conflito entre os dois e consequentemente na morte de Roberto, sendo Oséias o principal suspeito do homicídio.
Em seguida a guarnição entrou em contato com a 9ª DP/Extrema para que o policial civil de plantão acionasse a perícia, realizando o isolamento do local do crime, onde posteriormente o cadáver foi removido ao IML de Porto Velho/RO. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora


   Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem