No momento o município não registra nenhuma suspeita, os quatros foram descartados após teste
Os três casos suspeito de coronavírus notificado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), por meio no Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuvepa), no último sábado (04) e domingo (05), os resultados deram negativo para a doença. Os pacientes estavam em casa, aguardando o resultado e acompanhados pelos profissionais da saúde.

Segundo os boletins divulgados pela Vigilância Epidemiológica no final da tarde de sábado saiu negativo para Covid-19, o resultado do segundo e terceiro, suspeitos. Tratava-se de  dois homens, um com 37 anos e o outro com 43 anos, estiveram fora do Estado de Rondônia, em local de transmissão do Covid -19 e apresentaram os sintomas.

No domingo saiu o resultado do teste do quarto paciente,  quarto caso suspeito de coronavírus, o paciente com 53 anos de idade, deu negativo o teste.

Os pacientes foram atendidos e estiveram em internação domiciliar, acompanhados por profissionais.

Fonte: O MAMORÉ
 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem