A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) está com processo seletivo emergencial aberto para contratação de Agentes de Sistema de Saneamento para atuarem durante o enfrentamento da pandemia de Coronavírus. São 160 vagas de agentes de sistema de saneamento para operar as estações de tratamento de água e para operar as estações elevatórias e compor as equipes de manutenção da malha de distribuição. O salário base é de R$ 2.316,80, mais os adicionais previstos na CLT. Os requisitos são ter maior de 18 anos, ensino médio e CNH.

Estão disponíveis vagas para as seguintes localidades: Porto Velho, Jacy Paraná, Vila Nova Teotônio, Riacho Azul, Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, Vila do Abunã, Extrema, Candeias do Jamary, Guajará Mirim, Nova Mamoré, Vila de Iata, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Rio Crespo, Cujubim, Jaru, Theobroma, Cacaulândia, Alto Paraiso ,Monte Negro, Ouro Preto,
Rondominas, Mirante da Serra, Nova União, Teixeiropolis, Urupá, Ji-Paraná, Nova Londrina,
Nova Colina, Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Estrela
de Rondônia, Novo Riachuelo, Bandeira Branca, Ministro Andreazza, Castanheiras, Espigão do
Oeste, São Felipe do Oeste, Novo Paraiso, Santa Luzia, Novo Horizonte do Oeste, Migrantinopolis, Parecis, Nova Brasilândia do Oeste, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara.

As vagas são para a área operacional e de produção. As inscrições podem ser feitas até o dia
9 de abril, de forma online através do endereço: https://forms.gle/CYK7WswTTowvsjjU9
Fonte: Rondoniagora


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.




Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem