A diretoria do campus  de Guajará-Mirim da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), comunica para toda a comunidade que nesta terça-feira, 28, será realizada a defesa da primeira discente do Doutorado Interinstitucional (DINTER), do Programa Pós-Graduação em Educação, celebrado entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a UNIR, sob a responsabilidade da unidade receptora – Campus de Guajará-Mirim.

Data: 28 de abril de 2020, às 14h (horário de Brasília).
Doutoranda: Karina Rodrigues de Farias.
Tese intitulada: “Política de Educação Linguística: aspectos históricos, realidade atual e possibilidades na formação de professores de língua portuguesa.
A banca examinadora será composta:
Professor Dr. Célio Juvenal Costa (UEM – Orientador)
Professora Dra. Maria do Socorro Pessoa (Colaboradora do Laboratório na Universidade de Aveiro/Portugal/docente aposentada da UNIR)
Professora Dra. Maria Aparecida Crissi Knuppel (UNICENTRO – Guarapuava/PR)
Professor Dr. Renilson José Menegassi (UEM)
Professora Dra. Jani Alves da Silva Moreira (UEM)
Por conta da Pandemia do Coronavírus a defesa ocorrerá por Vídeo/Webconferência e contará com a participação Especial (Momento que antecederá a defesa) dos seguintes nomes: Professora Dra. Solange Franci Raimundo Yaegashi (UEM – Coordenadora do PPE/UEM); Professor Dr. Edinaldo Flauzino de Matos (UNIR – Coordenador operacional do DINTER); Professor Dr. George Queiroga Estrela (UNIR – Diretor do Câmpus de Guajará-Mirim).

Fonte: UNIR


 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem