Dois homens foram presos por estarem transportando 300 caixas de frango em um caminhão baú, no Distrito de Vila Murtinho, zona rural de Nova Mamoré (RO). O flagrante foi feito nesta quarta-feira (1°) pelos agentes do Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas (BPFRON). A carga seria atravessada ilegalmente para a Bolívia.
Carga de caminhão seria levada à Bolívia 
Segundo informações do BPFRON, a apreensão foi por volta das 5h. Com os homens também foram apreendidos 50 litros de gasolina.

Após serem presos, os dois homens foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim, mas vão responder por crime de ilícito aduaneiro junto à Receita Federal (RF).

Eles devem aguardar em liberdade. As 300 caixas de frango, o caminhão e a gasolina apreendidos também foram entregues para a RF.

Como os portos oficiais entre Brasil e Bolívia permanecem fechados, os crimes de contrabando têm aumentado na região.

Desde a última segunda-feira (30), a região de fronteira ganhou o reforço de agentes do BPFRON, que vai atuar na segurança de Nova Mamoré até a Ponta do Abunã.

Fonte: G1





    Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
   Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem