Na manha desta quarta-feira, 29, como único parlamentar representante de Rondônia, o deputado federal Coronel Chrisostomo esteve com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada (sua residência) para um café da manhã, com o intuito de debaterem as pautas da Câmara.

Aproveitando a oportunidade, o deputado também defendeu os interesses do povo rondoniense. Uma das pautas foi a abertura do comércio Brasil-Bolívia, e diante do pedido de urgência do parlamentar, o presidente solicitou para que o ministro faça isso até quinta-feira, 30.

Estiveram presentes também no encontro alguns deputados do PSL - apoiadores do presidente, assim como os ministros Braga Netto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

O movimento teve a intenção de estreitar uma relação mais próxima dos parlamentares com o Congresso com objetivo de fortalecer a base de apoio ao governo
Fonte: Assessoria.


  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem