Um apenado de 35 anos apresentava várias lesões pelo corpo quando foi atendido pelos policiais penais lotados na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o apenado informou que por volta de meio dia, de sexta-feira, 24, foi levado ao banho de sol, daquela unidade prisional. Nem bem entrou e já foi agredido por outros dois presos, um lotado na cela C2 e o outro na cela C3, foram vários socos e chutes. A vítima alega que o motivo da agressão se deve porque o mesmo está sendo acusado de delatar um aparelho celular que pertencia a um dos agressores. Ele ainda afirma, que após cessar as agressões, um outro apenado da cela B3 gritou o acusando de ainda continuar delatou os presos aos policiais penais, momento que cerca de outros 10 apenados passaram lhe agredir.

A vítima apresentava lesões nas costas, na cabeça e tórax. Mesmo com os hematomas, a vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para realizar o registro da ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem