Os policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, mas acabaram com uma "festinha" regada a drogas, bebida alcoólica e menor.
A festinha ocorria em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima
 Na madrugada de sábado para domingo, 19, policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde em uma casa particular localizada na Avenida dos Seringueiros no Bairro de Fátima estava acontecendo uma festa.
  
Quando os policiais militares chegaram no local observaram a aglomeração de várias pessoas, algumas delas correram para o interior da casa e outras foram para o fundo do quintal. Em uma rápida ação foi possível deter os envolvidos, sendo identificados 12 homens e três mulheres dentre elas duas menores de idade.

Em contato com o proprietário da casa e organizador da festa, esse informou aos policiais militares de que “Estava apenas fazendo uma festa, e que convidei poucos amigos e que os amigos convidou mais amigos”.

Durante a revista foi encontrado bebidas alcoólicas, dentre elas whisky, vodka e cerveja, 13 (treze) papelotes de cocaína e 06 (seis) pés da planta cannabis sativa conhecida como maconha.
 
Após os participantes apontares apenas um dos envolvidos como sendo o dono dos papelotes de droga, esse informou aos policiais militares que tinha sido convidado para a festa e no caminho aproveitou e comprou os 12 papelotes e mais uma porção de “pó pedra”, um tipo de entorpecente muito mais danoso a saúde do que outras drogas. Já sobre os pés de maconha o proprietário da casa disse que “não sei como os pés de maconha apareceram em casa”.

Todos os envolvidos juntamente com as drogas, foram conduzidos a Delegacia onde ocorrência foi registrada.
Fonte: O MAMORÉ
Imagens: Assessoria 6º BPM



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

   Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem