Na tarde desta terça – feira (31), durante barreia sanitária que está acontecendo no distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO, uma caminhonete foi recuperada, ela havia sido roubada na capital do Estado de Rondônia. 
As abordagens vêm sendo feitas para se averiguar possíveis pessoas que tenham algum sintoma do Coronavírus, a barreira conta com agentes de Epidemiologia, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.


Durante a abordagem de uma caminhonete, modelo Hillux, placa OXL – 5004,  cor Branca, placa da Capital, os Policiais Militares experientes perceberam que a dupla que vinha no carro ficaram nervosos, logo eles foram questionados em relação a procedência do veículo, até que um deles, menor de 16 confessou que o veículo era produto de um roubo que aconteceu em Porto Velho/RO. O outro também era menor de 17 anos.

Os policias fizeram consulta ao sistema e confirmaram que o veículo foi roubado nesta madrugada em Porto Velho e os dois menores estavam levando para ser cruzada para Bolívia. Os dois menores foram apreendidos e conduzidos juntamente com a caminhonete para Unisp, ficando a disposição do comissário de plantão.


Fonte: Mamoré Agora







  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem