Todas as unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia se mantém funcionando, mesmo no período de plantão extraordinário, medida preventiva adotada para conter o avanço dos casos de coronavírus (COVID -19) no Estado de Rondônia. Graças as novas tecnologias, membros e servidores da Instituição estão dando continuidade ao trabalho para atender as demandas mais urgentes dos cidadãos rondonienses, com uso de aplicativos de trabalho remoto instalados pelos técnicos da Diretoria de Tecnologia  da Informação (DTI).

Enquanto perdura o regime de plantão extraordinário, o Ministério Público coloca à disposição dos cidadãos rondonieses uma série de canais de comunicação para que suas demandas mais urgentes possam ser atendidas sem necessidade de sair de casa, já que é fundamental para o combate ao coronavírus (Covid-19), nesse momento, o isolamento social, até que seja possível garantir o controle da expansão da doença.
A Promotoria de Guajará-Mirim também tem plantão
O plantão extraordinário foi  estabelecido  por meio Portaria Conjunta nº 04/2020, da Procuradoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do MPRO, que começou a vigorar nesta segunda-feira (23/3). A medida se tornou ainda mais necessária diante do Decreto  do Governo do Estado de Rondônia, nº 24.887, de 20 de março de 2020, que decretou Estado de Calamidade Público em todo território do Estado de Rondônia.

Conheça os Canais de Comunicação do MPRO
Portal
 www.mpro.mp.br (onde o cidadão tem acesso aos telefones  e e-mails de plantão de todas as Promotorias do Estado de Rondônia, canais e denúncias e  Ouvidoria)

Ouvidoria
Ligue 127 ou 08006473700

Redes Sociais:
Instagram (@mpro_oficial)
Facebook (mprooficial)

Telefone e e-mails de Plantão:

GUAJARÁ-MIRIM
(69)98408-9938
plantao.guajara@mpro.mp.br

Fonte: Assessoria MP/RO



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem